terça-feira, 27 de outubro de 2009

23º Semana Internacional da Criação Publicitária

Olá gente, desculpem a ausência e nem pensem que por algum motivo eu teria ido morar no ACRE, é que fiquei um pouco ocupada e talz (sempre a mesma desculpinha hoho).
Gente, estou aqui por um motivo importante, esta semana é a 23º Semana Internacional da Criação Publicitária, o evento vai do dia 26 ao dia 30. SIM SIM, como assim 04 dias? É.. .também fiquei bem chateadona, já que muito provavelmente não vai dar tempo de minha pessoa ir, pelo fato bem simples: provas e trabalhos da faculdade.
Mas para vocês, queridos leitores bonitinhos, talvez dê tempo, sei que avisei em cima da hora e só faltam 03 dias para terminar, mas vale a pena deixar de ver sua querida novela das 21h00 e ir correndo pra lá. O evento esta sendo realizado na Rua Dr. Plínio Barreto - Bela Vista (o que me faz ter mais raiva ainda, pois fica DO LADO de casa, praticamente). E para os que não possuem carros ou caminhões, ou até mesmo bicicletas, existe SIM um metrô perto, que beleza!
Vale a pena conferir, hein! Principalmente os que estudam ou atuam na área de comunicação!!
Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário