quinta-feira, 23 de julho de 2009

A arma mais poderosa que o Diabo tem é fazer as pessoas pensarem que ele não existe...

Claro, não estou falando em Diabo no sentido católico, já que não sou muito adepta, e sim em sentidos figurados e conotativos...
Estou escrevendo isso pois acabei de ler uma reportagem muito interessante que o TERRA esta fazendo sobre o CRACK, contando sua história e tudo mais. Aqui esta o link para os interessados:

http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI3886792-EI306,00.html

Hoje em dia as pessoas culpam tantas coisas por usarem drogas, como a morte de um familiar, ir mal no trabalho ou na faculdade, estar sem dinheiro para ir em alguns lugares e assim por diante que esquecem de todo seu passado, da toda a educação que seus pais deram.

Claro que existe a questão social, mas isso é um problema que não tem, de jeito nenhum, solução. E não é a toa né, hoje em dia nossos politicos estão recebendo fortunas para passar o feriadão com a família em Londres e esquecem o que é realmente importante. Impostos a serem cobrados pela saúde e o que vemos são mortes dentro do hospital por falta de lugar para os doentes ficarem, falta de educação e por estas e outras que tem tanta violência em todos os lugares. EU MESMO, sou traumatizada com assalto, sendo que nunca fui assaltada!!!

Afinal, para que impostos se o que eles mais gostam mesmo é PIZZA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário