segunda-feira, 27 de julho de 2009

Novo tema do blog: Publicidade e Propaganda.

Bom gente, já era hora de eu tomar um rumo divertido para meu blog porque ultimamente minha vida não esta AQUELAS coisas de cineminha... MENTIRA, ta sim, mas to afim de focar em apenas um assunto...

Pensei e não foi muito dificil chegar ao tema principal: PUBLICIDADE E PROPAGANDA.
Talves pelo fato de eu estar estudando a profissão e o que sera do meu futuro emprego como uma publicitária sexy (H).

Vou começar com algumas ações visuais que muitas vezes são muito mais eficazes do que qualquer campanha comercial, isso porque impactos visuais bem sucedidos entram na lembrança e memória do consumidor, e muitas vezes podem choca-los.

Aqui estão algumas, muito criativas, que achei fuçando em alguns sites e blogs:

























































Bom... A cada dia vou publicar algo diferente que a publicidade e propaganda consegue ter de diferente e gostosos das outras profissões, ou seja, os diferenciais e os atributos.
Tchau tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário