sexta-feira, 17 de julho de 2009

Primeira postagem

Olá, como todos já sabem eu sou a Natalia.
Já tive mais de 129389 blogs e todos acabam em menos de um mês porque faço o favor de esquecer a senha...

Bom... logo vou começar o primeiro post como se fosse outro qualquer, pq pra mim é como se fosse, afinal com tantos blogs espalhados por ai, acho que estou querendo comparar com tantos travecos que ronaldo já conheceu ou com tantos carnes das casas-bahia que existe em casa.

Como poucos ou muitos sabem eu trabalho na Av. Paulista, siiiimmmm a avenida mais linda e talz, e como é bom trabalhar por aqui. É bom porque quando se anda na Paulista nem se vê o tempo passar, porém as coisas mais divertidas são as que acontecem no mínimo uma vez por semana por estas bandas...

Ontem mesmo, estava eu cantarolando e matutando indo carregar a tinta da impressora no Center 3, quando DU NADA um aglomerado de homem aparece, pensei: AHH OUTRO ATROPELAMENTO, QUE SEM CORAÇÕES. Mas não, era a MULHER MELÂNCIA marcando presença por lá, e uaaaalll as coxas dela dão 8479284 das minhas, tive medo. Então estavam 2 homens em um mini-caminhão gritando desesperadamente para ela, que nem sabe a existência dos palhaços: VAAIII GOSTOSAA, OLHA AQUIIII, MANDA BEIJINHOOO, TE AMOOO. Pow, chamar de gostosa e mandar beijinho até vá lá (é, mais ou menos pq aquilo não é gostosa, é um cavalo), agoooraaa dizer que AMA, acabei comparando-os com a época que tinha 12 anos e gostava de TWISTER, me arrependi pois deveria ter comparado com o tempo em que eu brincava de SUSY.

Outros espetáculos até que são bonitinhos como uma orquestra tocando na faixa de pedestre enquanto o farol estava fechado (eh...o farol aberto seria estranho mesmo), ou até mesmo pessoas fantasiadas de árvore protestando a favor do meio-ambiente.

Porém, outros espetáculos são bem estranhos, como a reporter da TV CULTURA, que aliás não desiste de sua profissão, ninguém NUNCA quer ser entrevistado e ela fica com cara de triste (sempre dou umas risadinhas escondida). Outra coisa triste é a o prédio da MTV que fica perto, looogoooo emo´s que já estão tristes por terem perdido TV GLOBINHO se aglomeram e ficam lá, todos atrapalhando a passagem e correndo pra la e pra ca que nem formiguinhas ou que nem natalia atrás de cerveja.

Enfim, trabalhar na Av. Paulista é um prestigio, pois nunca apareceu um cavalo e nem uma orquestra na esquina de casa ;)

Até amanhã pessoal... E bom fds pra vcs
ps.: TRIBE*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário