Porém o metrô consegue atingir qualquer público-alvo, dependendo é claro do local em que é colocado. Explico, podem perceber que os produtos que querem receber o conceito de popular ou até mesmo serem popularizados por algum período publica suas peças geralmente nos vagões ou estações da CPTM ou na linha vermelha do metrô, isso porque a maioria da população que pega umas das duas alternativas citadas para voltar a suas residências são, em média, pessoas que frequentam muitos meios de transporte e que não fazem parte da classe "olá, tenho 12 carros na garagem", claro que nem eu tenho e não passo frequentemente por estas regiões com meios de transportes públicos, mas temos q admitir que dá certo, afinal quem nunca pegou uma linha vermelha lotada na sé ou trem da CPTM? ATENÇÃO, isso não é qualquer tipo de precoceito, e sim um FATO.
Por exemplo, para marcas que querem um público-alvo mais restrito e com maior renda aconselha-se a publicar a peça publicitária na linha verde onde se localiza o maior centro comercial de São Paulo, a Av. Paulista.
Encontrei algumas peças publicitarias direcionadas ao metrô muito interessantes:

Nenhum comentário:
Postar um comentário