terça-feira, 28 de julho de 2009

Mídia no Metrô

Que mídia em metrô da certo isso não existem dúvidas, afinal são em média 2,6 milhões de passageiros por dia, e nos dias comerciais é provavel que ultrapasse o limite. As mídias não são só em metrôs, e sim em meios de transporte em geral, e isso inclui dês de ônibus a aviões de grande porte.

Porém o metrô consegue atingir qualquer público-alvo, dependendo é claro do local em que é colocado. Explico, podem perceber que os produtos que querem receber o conceito de popular ou até mesmo serem popularizados por algum período publica suas peças geralmente nos vagões ou estações da CPTM ou na linha vermelha do metrô, isso porque a maioria da população que pega umas das duas alternativas citadas para voltar a suas residências são, em média, pessoas que frequentam muitos meios de transporte e que não fazem parte da classe "olá, tenho 12 carros na garagem", claro que nem eu tenho e não passo frequentemente por estas regiões com meios de transportes públicos, mas temos q admitir que dá certo, afinal quem nunca pegou uma linha vermelha lotada na sé ou trem da CPTM? ATENÇÃO, isso não é qualquer tipo de precoceito, e sim um FATO.

Por exemplo, para marcas que querem um público-alvo mais restrito e com maior renda aconselha-se a publicar a peça publicitária na linha verde onde se localiza o maior centro comercial de São Paulo, a Av. Paulista.

Encontrei algumas peças publicitarias direcionadas ao metrô muito interessantes:
















Nenhum comentário:

Postar um comentário